[Slider]

Cartonagem - Carteira (preto com bolinhas)

   Mais uma carteira de cartonagem, espero que gostem, vou tentar fazer um passo a passo dela logo logo, não sei se vai ficar muito bom pois tenho poucas fotos do processo em si, mas vou tentar colocar o máximo de dicas possíveis.
Dessa vez foi um pouco menos trabalhosa, agora que tenho alguns moldes, ficou bem melhor :)

Quer ver o passo a passo clique aqui










Cartonagem - Carteira (preto com bolinhas) Cartonagem - Carteira (preto com bolinhas) Reviewed by Iarte on 12:07 Rating: 5

5 comentários

  1. Respostas
    1. Sério!! :D fico feliz em saber que conseguiu, vc seguiu o meu passo a passo mesmo?? Ah! e fico mais feliz ainda porque o seu comentário foi o 1º comentário do meu blog \o/ Obrigada!

      Excluir
  2. Iara pela mor de deus me ajuda eu preciso aprender a fazer de cartão de vacina .. dessa da aí não entendi muito tem como vc
    fazer video e mandar no meu zap 34 988303724 isso é urgente fico esperando Eliana...

    ResponderExcluir