[Slider]

Cartonagem - Carteira Masculina

   Olá pessoal, está carteira eu fiz mais como teste pois no mundo da cartonagem tenho muita dificuldade em encontrar coisas masculinas, começando pelos tecidos, não é nada fácil achar tecidos para objetos para homens, são todos muito lindos e fofinhos, eu adooro, mas para presentear um homem fica difícil, até tem alguns aparentemente mais masculinos, mas na minha opinião tem cara de presente para vô ou no máximo pai, com todo o respeito, mas um tecido masculino e jovem é muito difícil achar, tá certo que eu poderia fazer todo de uma cor só, só preto, só azul, só verde, enfim, mas não ficaria tão bom (no final desta postagem eu coloquei alguns exemplos de tecido). 
   Como podem ver, essa carteira eu fiz preta mas a capa tem um pouquinho de detalhes, coloquei uma faixa com arabescos brancos para quebrar um pouco do preto, e o fundo da capa tem uns arabescos bem clarinhos.
  Apesar de ter achado que ficou legal esses detalhes, depois acabei mudando, mas não tirei foto infelizmente, essa mudança foi feita pois quis personalizar um pouco mais para dar de presente, então coloquei uma faixa mais branca, com os mesmo detalhes, mas não tem esse fundinho preto, é tudo branco, e então eu desenhei um dragão tribal com caneta para tecido, aparentemente agradou bastante a pessoa presenteada :)
   Ah! e mais um detalhe, não usei papel holler ou paraná, usei apenas papel cartão, fiz ela bem molinha pois os homens tem o costume de usar a carteira no bolso da calça, e seria desconfortável usar uma carteira dura no bolso, além de estragar ao sentar.


Lado esquerdo: espaço para colocar 2 cartões.
Lado direito: espaço para colocar CNH.

OBS: tem mais espaços para cartão dos outros lados.
Espaço para colocar notas de dinheiro.
Alguns exemplos de tecidos que talvez possam ser usados como masculinos.

Cartonagem - Carteira Masculina Cartonagem - Carteira Masculina Reviewed by Iarte on 23:14 Rating: 5

2 comentários

  1. Respostas
    1. Olá, ainda não tenho o molde desta, mas pretendo fazer uma para o natal e se tudo der certo monto um passo a passo :)

      Excluir