[Slider]

Conselho do dia

   Este conselho é o que estou tentando seguir nesses últimos dias, e para explicar para vocês o porque da minha demora em fazer uma nova postagem, o que normalmente demora mais ou menos 1 semana, mas enfim, vou explicar.
   No início da semana passada comecei a escrever minha nova postagem, que é um passo a passo para vocês. Mas no dia que comecei não tive tempo para terminar, apenas iniciei e salvei para continuar outro dia, até ai tudo bem, apesar de eu não gostar de parar um objetivo no meio. 
   O problema ocorreu alguns dias depois que eu, impaciente, quis porque quis terminar logo essa postagem, perdi mais de 1h escrevendo, editando, arrumando aqui e ali, 1h que eu não poderia perder pois eu deveria estar trabalhando, montando minhas aulas entre outras coisas, mas tudo bem, pelo menos eu me sentiria melhor sabendo que tinha concluído isso. Ok, terminei tudo, cliquei em visualizar, mas não ia, cliquei várias vezes, confirmei se minha internet estava funcionando, o que estava, mas não ia, então decidi salvar, aparentemente salvou, e então cliquei em publicar, e nada, não acontecia nada. Mas como eu estava com o tempo esgotado, decidi ir fazer minhas obrigações e depois eu publicaria em algum momento que o blog quisesse colaborar, como aparentemente já estava salvo mesmo eu nem me preocupei, mais tarde fui ver se dessa vez ia, masssss ele também não salvou naaaada do que eu tinha feito, perdi tuuuudooo, e agora tenho q fazer de nooovo, sim, admito que possa ter sido erro meu, eu deveria ter copiado tudo e salvado em outro lugar, sim, claro, mas essa situação me estressou demais, nossa, estou estressada só de escrever aqui.
   Mas como as imagens dizem, não posso desistir, tenho que ter calma, então todo esse texto foi para falar para vocês que eu não vou desistir de fazer esse passo a passo, assim que eu estiver mais calma eu refaço, mas por enquanto é só isso mesmo :)




Conselho do dia Conselho do dia Reviewed by Iarte on 00:06 Rating: 5

Nenhum comentário