[Slider]

Saquinho de Tecido

  Nesse feriado aproveitei para testar minha máquina de costura portátil. Comprei há alguns meses e ainda não tinha tido tempo de testá-la realmente. 
   Nunca tinha usado uma máquina de costura antes, como na cartonagem não costuramos e eu me viro bem com costura a mão quando preciso então nunca necessitei de uma máquina, mas há alguns meses precisava fazer várias costuras pequenas e rápidas para uma encomenda. Não quis arriscar a comprar uma máquina profissional já que dificilmente preciso costurar alguma coisa, iria comprar e deixar parada, e como já tinha pesquisado sobre essa máquina portátil há muito tempo atrás resolvi comprar. 
   Para quem faz trabalhos simples ela é muito boa, com algumas limitações, mas eu recomendo. Não vou ficar aqui fazendo propaganda da marca, mas se quiserem saber é só deixar um comentário.
  Olhem como ficou o meu primeiro teste de verdade. Resolvi fazer esse saquinho para guardar algumas das minhas coisas que ficam na mochila espalhadas e bagunçadas, agora está tudo organizado. Ainda pretendo melhorar esse cordão, talvez eu troque ele, talvez coloque uma miçanga em cada ponta, enfim, como é uma peça para mim então posso modificar depois.
   Se tudo der certo em breve postarei o passo a passo.














Saquinho de Tecido Saquinho de Tecido Reviewed by Iarte on 15:36 Rating: 5

Nenhum comentário