[Slider]

Capinha de Celular Personalizada

   Como disse na última postagem eu adoro testar várias técnicas diferentes e essa é mais uma delas. 
   Um certo dia vi um vídeo de como fazer capinhas de celular de silicone personalizadas, e claro fui tentar fazer, para ser sincera não deu muito certo na primeira tentativa, mas com paciência tentei mais uma vez e consegui fazer essa, a ideia era fazer algo bem simples por ser a primeira, então fiz essa inspirada no Mike Wazowski do filme Monstros SA. 
   Achei que até ficou legal, mas ainda não estou satisfeita e pretendo tentar de novo, quando fizer eu posto o passo a passo para vocês aqui.
   Me deixem um comentário ai dizendo se querem ver o passo a passo e qual personagem seria legal eu fazer na próxima vez =D




Capinha de Celular Personalizada Capinha de Celular Personalizada Reviewed by Iarte on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário