[Slider]

Curso com Juliana LePine

   E finalmente venho contar pra vocês o que eu andei fazendo no começo desse ano, sim, como já viram no título da postagem, fui fazer um curso com Juliana LePine, uma das tops do biscuit e da modelagem. Ela mora no Canadá e veio ministrar seus cursos em vários pontos do Brasil, por coincidência o curso do estado de SP foi na cidade em que eu moro, e claro que eu não podia deixar de participar, ainda mais sabendo que provavelmente seja o último ano que ela venha para o Brasil dar curso, e como já acompanho ela há muito tempo e já sabia da qualidade da sua didática fiz de tudo pra conseguir me inscrever. Quer conhecer mais sobre Juliana LePine clique aqui.
   O curso teve a duração de 8 dias, várias horas de aula cada dia, horas que passavam sem a gente perceber. O aprendizado foi muito grande, não somente o aprendizado na modelagem mas aprendizado para a vida. Um curso que te inspira.
   Além de tudo ainda fizemos novas amizades, e nesse caso só amizade maravilhosa, a turma se deu muito bem e não vemos a hora de nos reencontrar, pena que muitas moram tão longe, Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, além das que moram em outras cidades no estado de São Paulo, pois é, esse curso é tão grandioso ao ponto de fazer as pessoas virem de tão longe 😊 mas vale muito a pena com certeza, e já estamos combinando de nos reencontrar no meio do ano 🙏
   Agora vocês podem entender um pouco do meu sumiço nesses dias, e quem ficou interessado em conhecer mais ainda do trabalho da Juliana veja o canal dela no youtube, tem várias dicas e aulas de biscuit lá, vocês vão se apaixonar como eu 😁
   Essas são algumas das fotos do curso, o tema do curso que fiz foi a caricatura da Angelina Jolie no personagem Lara Croft de Tomb Raider, logo mais postarei fotos da minha peça com mais detalhes.



  


Curso com Juliana LePine Curso com Juliana LePine Reviewed by Iarte on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário